Hedi Maria Luft, a patronesse da Feira do Livro 2019 de Santa Rosa


A professora Hedi Maria Luft está com a responsabilidade de desempenhar a função de patronesse da Feira do Livro 2019 de Santa Rosa. A Feira, que tem como lema "Histórias transformam o mundo: leitura, memória e visão de futuro", acontecerá no período de 1º a 6 de outubro, tendo como local o Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.



Hedi Maria Luft, nascida em São Martinho, há muito adotou Santa Rosa como seu lar. Professora graduada em Pedagogia, com mestrado em Educação nas Ciências e doutorado em Educação, vem semeando conhecimentos por todas as esferas do ensino formal: fundamental, médio e superior, nas redes pública (municipal e estadual) e privada. É uma dedicação intensa e extensa a uma das mais nobres - e cada vez mais necessária - atividades humanas, e sempre deixando marcas positivas em seus incontáveis alunos.



Sua atuação na área de Educação da Unijuí inclui a coordenação de várias edições dos Encontros Nacionais de Educação (ENACEDs). Como escritora, Hedi tem inúmeras obras publicadas - muitas delas, trabalhos coletivos por ela organizados -, sempre com enfoque na Educação.

Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud