Funcionários comemoram 10 anos do SAMU




            Profissionais do SAMU de Giruá, Horizontina, Três de Maio e Santa Rosa estiveram reunidos, neste fim de semana, para comemorar. Os 10 anos de atuação da região foram celebrados com um jantar para os funcionários, familiares e direção. Nesse período de atuação 29.855 pessoas receberam atendimento.

            Na oportunidade, o Gerente de Urgência e Emergência, Enfermeiro Silvano Cervo, destacou a união da equipe, "Somos uma família. E assim como em nossas casas, cada um tem um papel para compor a família, no SAMU nós também somos assim, nós nos ajudamos e nos tratamentos como uma família. Todos vestem o macacão pelo serviço e se dedicam muito em prol de salvar vidas". Uma linda festa foi organizada no parque de exposições/costeiros pela própria equipe do SAMU. Um momento de lembrar de fatos importantes e comemorar, segundo a Diretora Geral, "Temos muito que celebrar e agradecer a todos vocês que se dedicam muito por este serviço, e aproveitar para agradecer também todos os familiares que estão sempre dando apoio. O Hospital Vida & Saúde tem muito orgulho de vocês por tudo que já fizeram e fazem pelo SAMU, nós só podemos agradecer", destacou Vanderli de Barros.

            O presidente Rubens Zamberlan mencionou que manter o serviço no ano passado, durante um período difícil financeiramente foi uma questão primordial para o conselho de administração, "Nossos serviços de urgência e emergência são fundamentais para a população regional e são sempre prioridades, pois esses atendimentos são fundamentais para salvar vidas". Durante a festividade, os filhos dos funcionários puderam se divertir em um espaço organizado para as crianças. Enquanto isso, equipe e familiares conferiram vídeos dos 10 anos, realizaram sorteio de brindes e celebraram essa década de história.

            Atualmente 62 profissionais que atuam no SAMU gerenciado pelo Hospital Vida & Saúde. A Instituição conta com ambulância em Três de Maio, Horizontina, Giruá e Santa Rosa, onde tem ambulância básica e avançada. O serviço faz parte da Rede de Urgência do hospital e conta com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores. Estes são chamados pela comunidade, pelo 192, para realizar atendimentos de urgência.


Assessoria de Imprensa

Facebook


Twitter


Sound Cloud