Investigação da Polícia Civil resulta em prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas em Horizontina


A Polícia Civil, após investigações, representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão em quatro residências no Município de Horizontina, em razão de fundadas suspeitas acerca da prática do crime de tráfico de drogas. 
Decretada a medida judicial, as buscas foram cumpridas nesta quinta-feira (22/10) pela Polícia Civil, sob a supervisão do Delegado Antônio Gilberto Matter Soares, contando com o apoio e participação da Brigada Militar. 
Ao total, foram apreendidas 58 pedras semelhantes a "crack", um simulacro de arma de fogo, duas plantas semelhantes à maconha, 25 gramas de maconha, aparelhos celulares, além de outros objetos relacionados à traficância.
Dois homens foram presos e, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, serão encaminhados ao Sistema Prisional. Um outro homem responderá por posse de drogas para consumo.
Participaram da ação 14 policiais.
As forças policiais no Município de Horizontina, Polícia Civil e Brigada Militar, mantêm um conjunto de ações integradas, visando intensificar o combate ao tráfico de drogas, a fim de reduzir os índices de criminalidade, em especial os delitos patrimoniais que tem ligação direta com o narcotráfico.
Fonte: Policía Civil

Facebook


Twitter


Sound Cloud