Semeando cultura em Horizontina


O ano letivo já começou. Com isso, o projeto 'Semeando Cultura 2017' também se prepara para voltar à ativa em Horizontina, com as oficinas de ballet e música, ministradas a alunos da rede pública.
Em 2017, são 75 vagas para cada modalidade. O período de matrículas é de 20 a 23 de fevereiro, na Biblioteca Municipal, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Nos dias 21 e 22, haverá atendimento também a partir das 17h30, até 19h30. Para inscrição, é necessário levar do documento de identidade do aluno e do responsável. Podem participar crianças e jovens que estejam regularmente matriculados em escolas públicas, e as vagas são preenchidas por ordem de inscrição.
As aulas vão começar no dia 1º de março. Democratizando o acesso à cultura e à arte, os encontros têm se mostrado um caminho real de inclusão social. Além das habilidades técnicas, as oficinas estimulam as habilidades interpessoais, o trabalho em equipe, o respeito ao próximo, o bem-estar e a autoconfiança.
O projeto "Semeando Cultura 2017" tem por objetivo estimular e difundir a cultura de forma gratuita entre as crianças, através de oficinas no contraturno escolar. Iniciativa da Fundação John Deere, conta com patrocínio da John Deere Brasil e do Ministério da Cultura, através da Lei Roaunet. Tem a produção da Villa 7 | AH7 Produções Culturais, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Horizontina e da Associação Comercial de Horizontina.

Facebook


Twitter


Sound Cloud