Inscrições abertas para o Vestibular Agendado da Setrem


A Faculdade Três de Maio - SETREM está com inscrições abertas para seu Vestibular Agendado 2018, que nesta edição tem como mote "Quem quer a melhor faculdade, merece uma nova oportunidade". Nesta modalidade o próprio candidato escolhe o dia e o horário que deseja realizar sua prova, que é somente de redação. Também é possível solicitar uso da nota da redação do Enem para ingresso na Faculdade.

Neste processo seletivo, são ofertadas as últimas vagas disponíveis para os cursos de Administração, Enfermagem, Engenharia de Produção, Laticínios, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Os cursos que preencherem o número máximo de vagas serão retirados do Vestibular.

Interessados têm até o dia 29 de dezembro para optarem pelo dia e horário que desejam realizar a prova. O agendamento ocorre através do fone (55) 3535-4688, do e-mail vestibular@setrem.com.br, da fan page facebook.com/setrem ou do whats 98442-0621. Há várias opções de bolsas e financiamentos.

Ingresso com a nota do ENEM

Os candidatos que desejam utilizar a nota da redação do ENEM devem enviar o comprovante - obtido no site enem.inep.gov.br/participante - via e-mail, whats ou redes sociais da SETREM.

Estude na melhor Faculdade

Pelo 5º ano consecutivo, a avaliação do Ministério da Educação (MEC) coloca a Faculdade Três de Maio - SETREM como a 1ª colocada entre todas as faculdades da região Fronteira Noroeste do Rio Grande do Sul. Este resultado é obtido através dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior, que avaliam infraestrutura, práticas pedagógicas, prova do Enade e também questões de regime de trabalho e qualificação do corpo docente.

Fonte: Setrem.com.br

Facebook


Twitter


Sound Cloud