Emenda parlamentar possibilitará aquisição de novo arco cirúrgico para o Vida & Saúde


O Hospital Vida & Saúde celebra a destinação de mais um importante recurso no valor de R$ 300 mil. Obtido através de emenda parlamentar encaminhada pelo Deputado Federal Mauricio Dziedricki, o valor será destinado a aquisição de um arco cirúrgico, que irá auxiliar na estruturação do Centro Cirúrgico do Hospital, atendendo demandas do Sistema Único de Saúde (SUS) nas especialidades de urologia, traumatologia, vascular, cirurgia geral, neurologia e oncologia.

Com a garantia da emenda empenhada, o assessor do Deputado, Rafael Rufino, participou da comunicação junto ao presidente do HVS, Rubens Zamberlan; da diretora-geral, Vanderli de Barros; do diretor de infraestrutura, Rodrigo Calixto e da responsável pelo setor de projetos, Luciene Schröder. Durante o ato, o Presidente e a Diretora-Geral agradeceram o apoio do Deputado e falaram sobre a importância da aquisição do equipamento para o Centro Cirúrgico do Hospital, que dará agilidade a demanda das cirurgias de média e alta complexidade.

Com um novo arco cirúrgico, a expectativa é  ampliar o número de cirurgias na traumatologia. O equipamento promete dar celeridade ao fluxo de trabalho do Centro Cirúrgico, aumentando a produção cirúrgica. Somente no ano passado, o Vida & Saúde realizou mais de 8 mil cirurgias.
Assessoria de Comunicação Vida e Saúde

Facebook


Twitter


Sound Cloud