Advogados preparam defesa pra Prefeito e vice de Crissiumal que foram cassados pela justiça


Política - O prefeito de Crissumal, WALTER HECK (PSB), ainda não foi notificado da decisão do Pleno do TRE-RS, que cassou o cargo dele e do vice IVANO ZORZO. De acordo com a advogada, FRANCIELI LAMPERT, a defesa tem três dias pra formalizar a defesa de HECK e ZORZO a contar a partir de hoje(18), data em que a sentença foi divulgada no Diário Oficial do Estado. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral pela cassação, ocorreu na última terça-feira(16).

A defesa do prefeito e vice vai ingressar com pedido de embargo, recurso especial pra encaminhar o processo ao TSE e com uma cautelar que tem o objetivo de reverter a sentença. O prazo de três dias pra defesa ingressar com recurso encerra na próxima segunda-feira(22).

 

Ao falar sobre a decisão do TRE, o prefeito HECK, revelou que foi vitima de uma armação e recebeu a decisão com muita estranheza.

CARLOS GRÜN, que foi o candidato do PT nas eleições do ano passado, ao ser contatado pela nossa reportagem, preferiu não se manifestar. A eleição do ano passado em Crissiumal teve uma diferença de 91 votos. Em caso de nova eleição o presidente da Câmara de Vereadores do município ROBERTO BERMANN (PMDB) deve assumir, interinamente, o comando da prefeitura de Crissiumal.

Produção: Antônio de Oliveira



Crissiumal



Crissiumal

Construção Civil



Construção Civil

Construção Civil



Construção Civil HAITI

Facebook


Twitter


Sound Cloud