Prazo para efetuar a inscrição do concurso público de Nova Candelária encerra nesta quarta-feira


Encarra-se nesta quarta-feira, 21, o prazo para quem deseja realizar a inscrição a fim de participar do processo seletivo destinado a preencher 11 vagas com caráter imediato e, formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, no município de Nova Candelária.

As vagas são para as funções de Contador, Médico, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Psicólogo, Agente Administrativo, Atendente de Creche II, Fiscal Ambiental e Sanitário, Monitor de Escola, Orientador Social, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Agente Comunitário de Saúde, Motorista que possua a CNH "D" e Serviços Gerais.

A inscrição é efetuada única e exclusivamente por meio do site www.santoangelo.uri.br/extensão. As taxas variam entre R$ 60,25 e R$ 115,90.

Mais informações e o edital completo nos sites: http://www.santoangelo.uri.br/extensao/ e https://www.novacandelaria.rs.gov.br/site/concursos/2164-concurso-publico-n-0012018.

Município de Nova Candelária - RS
www.novacandelaria.rs.gov.br
Horário de Atendimento: 7:45 ás 11:45 e 13:24 ás 17:30 de segunda a quinta-feira e 7:45 ás 11:45 e 13:24 ás 17:00 em sextas



Luiz paulo Rodrigues

Facebook


Twitter


Sound Cloud